R7 - O que você pode falar sobre o Murilo?
Diego Montez - Ele é um filhinho de papai que quer fazer administração para tocar os negócios da família, já que o pai dele é um industrial. Ele vai se envolver com a Vitória e terá uma disputa com o João, ex-namorado dela. O Murilo é engraçado, ele é muito cara-de-pau, chegou agora no colégio e já foi em cima da menina.
R7 - Como surgiu o convite para fazer Rebeldes?
Diego - Depois de Amor e Revolução (SBT), fiz testes pra Rebelde na 1ª temporada, mas não rolou. Então fiz um novo teste para a 2º temporada e deu certo, estou muito feliz.
R7 - Como é ser o filho do Wagner Montes e da Sônia Lima?
Diego - É muito bom! Estou na casa deles também, onde eles trabalham, onde todos conhecem eles há muito tempo. As pessoas gostam do meu pai e me tratam bem automaticamente. Tenho muito orgulho dos dois, sou fã da minha mãe e do meu pai.
R7 - E o que seus pais acharam de você fazer Rebeldes?
Diego - Minha mãe sempre me achou a cara dos Rebelde e sempre apoiou ideia de fazer testes. Meu pai também, está adorando, ele agora está rindo pelos fã-clubes que ganhei no Twitter (@dimontez).
R7 - Como você lida com o assédio? Ficaria com alguma fã?
Diego - Se fosse alguém legal, que eu conhecesse, por que não? Fã é uma pessoa que gosta da gente. O assédio começou antes mesmo da novela entrar no ar, o pessoal já sabia que eu ia participar e eu nem tinha começado a gravar [risos]. É legal, é diferente de Amor e Revolução, que tinha outro público e quase nenhum assédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário